Planet Club Penguin | Arquivo: A Viagem Pré-histórica já começou, fique por dentro das principais novidades

A Viagem Pré-histórica já começou, fique por dentro das principais novidades


Dinossauros espalhados pela ilha, pinguins vivendo em cavernas e escavando ovos.
A Viagem Pré-histórica já começou e a primeira coisa a se fazer para começar a curtir a festa é voltar no tempo!

Antes de mais nada, você precisa ir até o Forte Nevado e entrar na máquina do tempo que estará lá.

Agora que já está dentro da máquina do tempo, se aproxime da porta localizada no lado direito. Feito isso, você finalmente viajará para o Club Penguin da antiguidade.

O principal objetivo da viagem é escavar ovos, já que eles serão necessários para conquistas itens e transformar o seu pinguim em um dinossauro. Para capturar os ovos, basta se aproximar das diversas fontes de escavação espalhadas pela ilha do Club Penguin pré-histórico. Seu objetivo é capturar ovos de dinossauros ou Dino Puffles.

Ao capturar um ovo de dinossauro, o seu pinguim poderá se transformar no dinossauro que você conquistou. Quando você tiver acesso à quatro ovos de dinossauros da mesma espécie, além de ter a oportunidade de se transformar em todos eles, você também terá acesso à um item exclusivo.

Com os Dino Puffles – exclusivos para assinantes – o esquema é um pouco diferente, já que cada dino capturado representa um item novo que você poderá conquistar.

Para chocar o seu Dino Puffle é muito simples. Basta ir com ele até o vulcão e ficar em cima das rochas que estão um pouco mais avermelhadas do que as outras.

Cada segundo em cima da rocha avermelhada fará com que o seu ovo se quebre um pouco mais.
Espere o ovo terminar de chocar para que seu tricerátopo finalmente saia do ovo!

Estas são as principais informações que você precisa saber para ficar bem informado sobre o que está rolando na festa Viagem Pré-Histórica. Não se esqueça que depois de amanhã um novo Dino Puffle estará disponível aos pinguins assinantes.

Edu Wunsch, Planet Club Penguin

 

Copyright © 2007 – 2014 Planet Club Penguin. Imagens do jogo são propriedades de The Walt Disney Company.